Equipe

A RGS Partners possui uma equipe altamente qualificada.

Liderança

Nossa liderança é formada nos melhores bancos de investimentos do Brasil e do mundo.

Nosso time de analistas e associates é formado em grandes universidades e possui formação em M&A nas melhores escolas dos EUA (AMT, TTS, Wharton).

Guilherme Stuart

Bio

Guilherme Stuart

Antes de fundar a RGS, Guilherme era Principal do time de Private Equity do Banco BTG Pactual, sendo o responsável pelos investimentos na Vivere (setor de Software), CCRR (setor Industrial), Bravante (setor de Óleo e Gás) e Deep Sea Supply (setor de Óleo e Gás).

Antes do BTG Pactual, Guilherme trabalhou no time de Investment Banking do Banco J.P. Morgan (São Paulo e Nova Iorque). Guilherme liderou diversas transações de M&A, dentre elas a fusão entre Aracruz e VCP, a venda da Tafisa Brasil para a Arauco, além das ofertas de ações da BRF, SLC Agrícola, Springs Global e outras.

Guilherme é formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP.

Renato Stuart

Bio

Renato Stuart

Antes de fundar a RGS, Renato era vice-presidente do time de Investment Banking do Banco BTG Pactual. Foi co-responsável pela cobertura de fundos de investimento, bancos, seguradoras e corretoras de seguro. Antes do BTG Pactual, Renato trabalhou na Arcelor Mittal (França) em Engenharia Industrial.

Renato liderou diversas transações de M&A, dentre elas a fusão entre Sadia e Perdigão, venda da Tok&Stok para o Carlyle, parceria estratégica da São Martinho com a Petrobras, além das ofertas de ações da MRV, PDG, Petrobras, BRF, Magazine Luiza, etc.

Renato é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e completou o Program for Leadership Development na Harvard Business School.

Fábio Jamra

Bio

Fábio Jamra

Antes de se juntar à RGS, Fábio fez parte do time de Investment Banking no Deutsche Bank e trabalhou na área de Business Development da Alliar Medicina Diagnóstica, uma empresa do Pátria Investimentos.

Fábio participou de diversas transações pela RGS Partners, dentre elas a captação de recursos da Stone, a aquisição da Isolafácil pela Priner e a venda da Concremat para a chinesa CCCC.

Fábio tem especialização em Fusões e Aquisições pela faculdade de Wharton na Universidade de Pensilvânia e é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas.

Hugo Pacheco

Bio

Hugo Pacheco

Antes de se juntar à RGS, Hugo fez parte do time de Crédito Corporativo no Banco BOCOM BBM e trabalhou no time de análise de mercado do Bahia Asset.

Hugo participou de diversas transações, dentre elas a avaliação financeira no âmbito do processo de recuperação judicial do Grupo Bom Jesus e assessoria aos acionistas minoritários da Prumo no seu processo de Oferta Pública de Aquisição.

Hugo possui especialização em Fusões e Aquisições no AdkinsMatchett&Toy e no TTS em Nova Iorque e é formado em Engenharia Mecânica-Aeronáutica no ITA, Instituto Tecnológico de Aeronáutica.

Pedro Scharam

Bio

Pedro Scharam

Pedro iniciou sua carreira na área de Fusões e Aquisições da RGS Partners em 2017.

Pedro participou de diversas transações, dentre elas a aquisição da Oppa Design pela Meu Móvel de Madeira e a venda de controle da Loop, empresa da Estapar, para a Webmotors, controlada pelo Santander.

Pedro possui especialização em Fusões e Aquisições no AdkinsMatchett&Toy e no TTS em Nova Iorque e é formado em Administração de Empresas pelo Fundação Getulio Vargas.

Jonathan Kim

Bio

Jonathan Kim

Jonathan iniciou sua carreira na área de Fusões e Aquisições da RGS Partners em 2018.

Jonathan participou de diversas transações, dentre elas a estruturação da parceria entre inGaia e Jive e a rodada de investimento series B da BeeTech liderada pela Kaszek Ventures.

Jonathan possui especialização em Fusões e Aquisições no AdkinsMatchett&Toy e no TTS em Nova Iorque e é formado em Administração de Empresas pelo Fundação Getulio Vargas, tendo complementado os seus estudos na Prague University of Economics and Business.

Flávio Lelis

Bio

Flávio Lelis

Antes de se juntar a RGS, Flávio Lelis era diretor da área de Transaction Services da PwC, responsável pela condução de trabalhos de due diligence, atendendo clientes nacionais e internacionais de diversos setores. Durante esse período, liderou mais de 150 projetos com valores de transação superiores a US$ 1 bilhão.

Antes da PwC, Flávio Lelis trabalhou na área de auditoria externa da Deloitte, atendendo principalmente empresas multinacionais.

Flavio Lelis é formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista (UNIP). Possui MBA em Finanças pela FGV.

Hans Tisott

Bio

Hans Tisott

Antes de se juntar à RGS, Hans trabalhou na boutique de M&A Píer Partners, onde atuou no lado vendedor e comprador de negociações nos setores de vestuário e de combustível

Antes da Píer Partners, Hans trabalhou na área de risco de crédito corporativo no Banco Sicredi, sendo responsável por analisar a concentração da carteira de crédito do banco e propor limites para as áreas de tesouraria e asset management do banco para negociação de títulos de dívida públicos e privados.

Hans é formado em Engenharia de Produção pela UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Stephanie Chu

Bio

Stephanie Chu

Antes de se juntar à RGS, Stephanie fez parte do time de Fusões e Aquisições da Brasilpar.

Stephanie participou da transação da Boa Vista no processo de aquisição da Konduto.

Stephanie é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas.

Nossos profissionais tiveram carreira nos melhores bancos de investimento

Formação acadêmica